spot_img
segunda-feira, abril 29, 2024

Últimos Posts

adidas colocará à venda parte do estoque de produtos YEEZY

Hoje, a adidas anunciou que começará a vender parte do estoque restante de produtos YEEZY, com lançamento inicial no final de maio de 2023. Uma variedade de designs existentes estará disponível exclusivamente por meio de adidas.com/yeezy e o aplicativo adidas CONFIRMED. Uma quantia significativa será doada a organizações selecionadas que trabalham para combate discriminação e ódio, incluindo racismo e anti-semitismo. Estes incluem, mas não estão limitados ao Anti-Difamação Liga (ADL) e o Philonise & Keeta Floyd Institute for Social Change.

O lançamento marcará a primeira vez que os produtos estarão disponíveis para os consumidores desde que a adidas encerrou a parceria YEEZY em outubro de 2022. Os produtos serão designs existentes e designs iniciados em 2022 para venda em 2023. Lançamentos adicionais de estoque existente estão atualmente em consideração, mas o tempo ainda não foi definido. O anúncio de hoje não tem impacto imediato na orientação financeira atual da empresa para 2023.

Desde o término da parceria YEEZY em outubro, a adidas vem explorando vários cenários para o uso potencial do estoque YEEZY existente. O processo envolvia buscar feedback e ouvir um grupo diversificado de funcionários, organizações, comunidades e consumidores sobre como gerenciar o produto existente com responsabilidade. A empresa prosseguiu com os pedidos de produção já comprometidos após o término da parceria. Isso foi feito para ajudar a proteger seus parceiros da cadeia de suprimentos de serem afetados negativamente por cancelamentos.

O CEO da adidas, Bjørn Gulden, disse: “Após cuidadosa consideração, decidimos começar a lançar alguns dos produtos YEEZY restantes da adidas. Vender e doar foi a opção preferida entre todas as organizações e partes interessadas com quem conversamos. Acreditamos que esta é a melhor solução, pois respeita os designs criados e os calçados produzidos, funciona para nosso pessoal, resolve um problema de estoque e terá um impacto positivo em nossas comunidades. Não há lugar em esporte ou a sociedade por ódio de qualquer tipo e continuamos comprometidos com brigando contra isso.

Numa época em que o antissemitismo atingiu níveis históricos nos Estados Unidos e está aumentando globalmente, apreciamos como a adidas transformou uma situação negativa em um resultado muito positivo. Eles mostraram real consideração em se envolver com organizações comunitárias que trabalham para combate esse ódio pernicioso e teimoso”, disse Jonathan A. Greenblatt, CEO da ADL. “Sua liderança, não apenas condenando o ódio antijudaico, mas também apoiando a educação e outras iniciativas, é exemplar e um exemplo modelo para outras empresas públicas imitarem. Agradecemos a eles por seu diálogo contínuo sobre o inventário restante e seu interesse em lidar com questões de preconceito e ódio.”

A adidas fará parceria com o Philonise & Keeta Floyd Institute for Social Change, administrado por Philonise Floyd, irmão de George Floyd, para conduzir programas comunitários por meio de esporte e educação, trabalhando juntos para deixar um legado duradouro.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca