Home Rap Nacional Acelerando e passando por cima de quem diz que preto e dinheiro são palavras rivais, Lucas Hakai lança “X1”
Lucas Hakai - X1

Acelerando e passando por cima de quem diz que preto e dinheiro são palavras rivais, Lucas Hakai lança “X1”

por Joaozinhocwbeats

O rapper de 25 anos, residente do ABC Paulista, volta à cena, após um hiato de mais de um ano, com o single “X1”, no qual traz linhas pesadíssimas de autoafirmação e prosperidade, para cravar seu nome na cena.

O novo single de Lucas Hakai conta com um beat bem pra cima e agressivo do Doisde, Beatmaker que é vizinho do rapper, mixagem e masterização do produtor e também rapper Scooby (Estúdio NoCentro), em conjunto com uma capa incrível, no qual o conceito foi criado pelo próprio rapper e desenvolvida pelo designer Bxrgez.

Hakai já vem trabalhando em silêncio há um bom tempo. Pretendia fazer o lançamento desse e de outros singles – que virão em sequência – antes da pandemia que chegou e mudou os planos de muita gente.

A pandemia fez com que tudo mudasse, né!? Com a gente não foi diferente. Eu já tinha esse som escrito e gravado desde 2018 e tinha muita vontade de lançar. Esse eu fiz pra fazer o público pular no show, inclusive foi um sucesso quando apresentamos, e, também, para falar para eu mesmo que posso ganhar dinheiro e ser livre fazendo minha arte do meu jeito, sem me prender a nada, mas também sem deixar de ser eu”, explica o rapper.

Hakai destaca ainda que esse single abre caminho para uma nova fase: “Esse single dá início a uma série de lançamentos de clipes que no fim vai levar a algo que ainda não posso revelar, mas que vai ser muito satisfatório pra quem acompanha meu trabalho”, finaliza.

Ouça “X1”, novo single do rapper.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações