spot_img
sábado, abril 27, 2024

Últimos Posts

A$AP Rocky e Klarna se unem para uma nova campanha encorajando as pessoas a ‘melhorarem de novo’

A$AP Rocky e Klarna se uniram para uma campanha mundial encorajando os consumidores a renovar sua aparência enquanto o planeta continua a emergir de bloqueios provocados por uma pandemia.

A campanha – centrada no conselho de “Abandone seu visual lockdown. Acalme-se novamente.” – apresenta um pequeno componente de vídeo no qual Rocky é retratado emergindo de seu próprio bloqueio em Nova York. A partir daí, os fãs recebem uma breve provocação de uma música inédita de Rocky, bem como uma pequena aparição de Skepta.

Não cabe a mim decidir o que as pessoas devem vestir ou como devem vestir, mas ajudar Klarna a criar um espaço para as pessoas descobrirem seu próprio estilo é mais uma questão de consultoria e curadoria de que participo na moda há anos”, Rocky disse em um comunicado de imprensa na terça-feira.

Com o mundo em um estado de ressurgimento, o representante da Klarna David Sandström disse “agora é o momento certo” para uma celebração das alegrias do estilo e da moda.

Como marca e serviço, Klarna quer evocar sentimentos”, disse Sandström. “A mentalidade inovadora do ASAP Rocky e seu impecável senso de estilo e criatividade combinados com os serviços de compras da Klarna são a combinação perfeita que nos tirará da hibernação da moda e encorajará todos a sair e se expressar novamente.”

Como parte do lançamento da nova campanha, Rocky falou com Eric Brain para Hypebeast sobre sua afinidade por roupas vintage. No momento, Rocky explicou, ele tem estado em “todas as merdas”, incluindo botões de sino.

No início do mês, Rocky atuou como CEO da Klarna por um dia após ser anunciado como investidor na empresa sueca de fintech.

Klarna é uma empresa que olha para a frente e desafia o status quo, o que torna a parceria com eles tão atraente para mim”, disse Rocky na época. “Estou animado para começar a trabalhar com Klarna de várias maneiras, incluindo a criação conjunta de um espaço para as pessoas redescobrirem o estilo conforme emergimos de uma hibernação global da moda.”

Graças à era da quarentena, Rocky explicou ao detalhar melhor sua conexão com o Klarna, ele está trazendo um pouco da “cultura americana icônica” de volta à sua rotação.

É tudo um ciclo – o que queríamos quando crianças é o que as crianças querem agora”, disse Rocky. “Esses estilos clássicos são invencíveis, eles sempre vencem as tendências que estão se esforçando demais ou se desenvolveram muito rápido. Aquela icônica cultura americana está voltando do meu armário agora, camisas grandes, macacões, marca centrada no logotipo – você não pode negar a conexão que todos nós temos com a colocação do logotipo ou mesmo apenas com a estética.

Tudo isso, é claro, apenas aumenta a experiência de esperar por mais atualizações no próximo álbum All Smiles de Rocky.

Abaixo, dê uma olhada em Rocky x Klarna por meio de uma seleção de fotos oficiais da campanha. Para comprar a coleção vintage selecionada com curadoria de Rocky e para obter informações adicionais sobre Rocky x Klarnaclique aqui.

Por: Complex

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca