Home Noticias A$AP Rocky diz que não haveria A$AP Rocky sem Soulja Boy

A$AP Rocky diz que não haveria A$AP Rocky sem Soulja Boy

por Dj Abraão

A$AP Rocky está prestando homenagem ao rapper Soulja Boy de uma forma que nenhum outro MC já fez. Durante uma entrevista em Los Angeles na quinta-feira (31 de janeiro), Rocky revelou que Soulja Boy é uma das principais razões pelas quais ele está no jogo do rap hoje. Ele comparou ser influenciado pela música de Soulja Boy a ser inspirado a seguir uma carreira na moda como seus outros ídolos Kanye West e Pharrell.

Se não fosse por Soulja Boy, o A$AP Rocky provavelmente não estaria por aqui”, disse Rocky. “Não é exagero como eu dizendo: ‘Se não fosse por Kanye e Pharrell, eu não seria capaz de fazer o que faço na moda’”.

Em uma época em que Soulja Boy afirma ter sido “pai” de Drake e 6ix9ine, Rocky não tem problemas em admitir que o rapper nascido em Chicago ajudou a abrir o caminho para sua carreira. Apesar da participação de Young Drako no Yams Day de 2019 recentemente, o Harlem MC disse que não conheceu Soulja em pessoa, mas ainda é inspirado por ele.

Ele meio que fez uma fórmula”, disse Rocky.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações