Home Noticias A$AP Rocky, Beyoncé, Willow Smith e Jaden Smith estão na lista de mais influentes na moda em 2016

A$AP Rocky, Beyoncé, Willow Smith e Jaden Smith estão na lista de mais influentes na moda em 2016

por Arthur Venturi Vasen

Fundada em 2013, a Business Of Fashion 500 (BOF500) identifica, anualmente, os 500 nomes que mais influenciam a indústria da moda. É considerada “a lista profissional definitiva de pessoas que moldam a indústria global da moda” de acordo com a plataforma Complex.

Na edição deste ano, lançada nesta terça-feira (04), a BOF500 apresenta como influentes o rapper A$AP RockyBeyoncé e os irmãos Willow SmithJaden Smith.

A$AP Rocky foi eleito esse ano como porta-voz da grife Dior Homme, sendo o primeiro homem negro a ocupar esse espaço. Beyoncé, além de sempre ter sido referência na moda e vestir peças de estilistas de ponta, entrou para o mercado da moda com uma linha de roupas que leva o nome de sua filha Ivy ParkWillow Smith se tornou embaixadora da marca Channel este ano, enquanto seu irmão Jaden estreou uma campanha feminina da Louis Vuitton.

Realmente, parece que cada vez mais os artistas do cenário Hip Hop tem ocupado diversos espaços, inclusive na moda.

Confira a lista completa do BOF500 clicando AQUI.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações