spot_img
quarta-feira, maio 29, 2024

Últimos Posts

A superestrela da NBA, JaVale McGee lançou o single “Cowboy”

A superestrela da NBA, jogador do Sacramento Kings e o aclamado artista de hip-hop JaVale McGee lançou seu mais recente single “Cowboy”, com o rapper KOH e Audio Chateau, hoje através de todos os serviços de streaming digital. O single com inclinação country vem da série de podcasts originais do Audible, Finding Pierre, que gira em torno do personagem principal Pierre, a persona fictícia do verdadeiro JaVale McGee. A série inclui música original de McGee, um quatro vezes campeão da NBA, medalhista de ouro olímpico e colaborador ocasional de Justin Bieber. Outros colaboradores da trilha sonora do podcast incluem as megaestrelas latinas Jowell Y Randy, bem como Randy Savvy, também conhecido como Compton Cowboy, cujo single de colaboração “High Horse” foi lançado em março passado.

Cowboy” foi produzido pelo CEO da Audio Up e criador da série Finding Pierre, Jared Gutstadt, que colaborou com artistas inovadores, incluindo Jelly Roll, e escreveu músicas para uma ampla gama de artistas, incluindo Elle King, Miranda Lambert, Bob Dylan, Dierks Bentley e Timbaland, entre outros.

McGee ganhou reconhecimento por sua abordagem inovadora para a música e a narrativa. Refletindo sobre sua jornada musical com Gutstadt, McGee explica: “Jared e eu nos conectamos alguns anos atrás na música, e isso evoluiu para algo muito maior. Esta história musical é uma maneira legal de dar vida às minhas ideias musicais enquanto conto uma história de aventura que combina os mundos do esporte e da música hip-hop”, afirmou McGee.

No cenário musical de hoje, artistas estabelecidos e emergentes enfrentam o desafio de captar a atenção das pessoas e fazer com que sua música seja ouvida”, observou Gutstadt. “Vejo este ponto de estresse e a importância de aproveitar plataformas como Audible e Audio Up para encontrar sucesso, o que é mais imperativo do que nunca. A descoberta de música continua sendo um dos maiores desafios para os artistas, independentemente de onde eles estão no espectro musical ou mesmo com sucesso passado – é um mercado barulhento. Descobrimos que a narrativa em plataformas reproduzíveis e descobríveis tem sido um divisor de águas para nós. Estamos vendo um tremendo sucesso e oportunidades de streaming sob uma nova luz ao utilizar o poder da mídia de áudio.”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca