Home Noticias A Reebok e Cardi B apresentam o primeiro resultado de sua colaboração, o Club C Cardi
A Reebok e Cardi B apresentam o primeiro resultado de sua colaboração, o Club C Cardi

A Reebok e Cardi B apresentam o primeiro resultado de sua colaboração, o Club C Cardi

por ZonaSuburbana

Reebok e sua embaixadora Cardi B anunciam globalmente o resultado de sua primeira colaboração.

Para dar início a esse novo capítulo de sua parceria com a Reebok, Cardi reimaginou o icônico Club C, modelo que lidera sua primeira coleção, representando sua atitude desafiadora e revolucionária, o Club C Cardi é como a rapper, atrevido, irreverente e expressivo.

O sneaker parte da simplicidade do Club C e tem como referência alguns dos momentos icônicos da estrela no mundo da moda.

Com cabedal em couro branco, a silhueta ganha detalhes dourados na língua e no painel lateral. Enquanto o solado preto semitranslúcido permite uma visão única da palmilha.

Para o lançamento, Cardi estrela uma campanha para a Reebok, chamada de “B Unexplainable”, que explora as expectativas da sociedade em relação a mulheres e como elas são vistas como “exageradas” ou “fúteis” quando ousam quebrar esse padrão.

O lançamento chega após pouco mais de um mês de espera, quando Cardi B anunciou oficialmente a colaboração em seu Instagram, no dia do seu aniversário, em 11 de outubro. Desde então, a cantora tem dado teasers da coleção que ainda terá muitas novidades por vir.

Disponível a partir de sexta-feira, 13 de novembro, o Club C Cardi chega ao e-commerce da marca por R$ 499,99.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações