Home Rap Nacional A realidade do Rio, MV Bill estreia clipe de “Cidade do Pecado”

A realidade do Rio, MV Bill estreia clipe de “Cidade do Pecado”

por Dj Abraão

Nesta quinta-feira (18/05), MV Bill divulgou o videoclipe de sua nova música, intitulada “Cidade do Pecado”, que conta com a participação do funkeiro MC Cidinho (O General).

A música fala um pouco da realidade do Rio de Janeiro, a “Cidade do Pecado”. Que ao mesmo tempo é uma cidade sedudora e um Estado cheio de perigos. A produção musical e direção de vídeo é de Beni Ktt, mesmo diretor de “Vida Longa”, recente sucesso de MV Bill.

“É uma música que eu compus em janeiro de 2017. Fiz essa letra já pensando em chamar o Cidinho pra fazer a parceria. Quis misturar rap, trap e funk carioca…são os ritmos dominantes em algumas festas no “Errejota”. Por isso chamei o Beni para a produção e direção do vídeo clip. É uma música que eu faço essa analogia, entre as maravilhas e os perigos de uma cidade como Rio de Janeiro. Que acaba sendo uma CIDADE DO PECADO. Uma cidade sedutora e muito perigosa, as vezes na mesma proporção. E é sobre isso que a gente fala na letra, as seduções e os perigos contidos na cidade e no estado do Rio de Janeiro.”, comenta MV Bill.

Cidinho é considerado uma relíquia do funk. Foi na voz dele que um dos funks mais emblemáticos da história ficou conhecido. O famoso “O Rap da Felicidade”, que Cidinho faz em dupla com o MC Doca, e que tem dentro de seus versos a famosa frase: “Eu só quero ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci…”. Atualmente Cidinho é conhecido como o General do Funk, fazendo diversas apresentações solo pelo mundo.

A música chega as plataformas digitais na sexta-feira (19/05).

+em www.facebook.com/MVBillcdd

Você pode gosta

1 comentário

Álbum: MV Bill - Vivência 10/08/2020 - 10:05

[…] de faixas do MV Bill que já são consagradas entre o público de rap. Músicas como “Cidade do Pecado” e “Vida Longa” por exemplo, já atingiram mais de 2 milhões de views no YouTube, cada uma […]

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações