Home Editorial A Quadrilha, selo do rapper Djonga lança clipe de Marina Sena
MARINA SENA - VOLTEI PRA MIM

A Quadrilha, selo do rapper Djonga lança clipe de Marina Sena

por ZonaSuburbana

A Quadrilha, selo de Djonga, acaba de lançar em parceria com a selo Alá e distribuição da Altafonte, o single e clipe “Voltei Pra Mim”, da cantora Marina Sena. Ex-vocalista da extinta Rosa Neon, a mineira é um dos novos expoentes da cena pop do Brasil. A faixa foi produzida por Iuri Rio Branco com mixagem de Guigo Berger e masterização de Felipe Tichauer.

Tanto a track – um pop dançante como elementos genuinamente brasileiros – quanto o clipe, dirigido por Vito Soares, abordam o amor próprio e o autocuidado. “Tem momentos que a gente se encontra numa relação e percebe que quem somos ali dentro não é mais o que queremos ser e o que podemos ser. E aí é hora de ir, de se colocar pra jogo em outras paisagens. Se enxergar a partir de novas óticas, sem o filtro das relações viciadas que nos rodeiam”, defende a cantora. 

Em maio, Marina Sena foi escolhida como Artista Radar do Spotify e seu primeiro single, “Me toca” esteve por dois meses na lista das 50 músicas que viralizaram na plataforma.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações