Home Editorial A falta de responsabilidade de Ber Mc em seu reality show de trappers
A falta de responsabilidade de Ber Mc em seu reality show de trappers

A falta de responsabilidade de Ber Mc em seu reality show de trappers

por Joaozinhocwbeats

Meses atrás foi anunciado via Instagram (???) um novo reality show brasileiro e esse com total destaque para o mercado da música, especificamente do trap, no Brasil. O projeto ganhou apelo da galera quando foi anunciado alguns participantes, como Bril, Klyn, Aka Rasta, entre outros.

Após anunciar todos os participantes, o reality já tinha começado e por motivos técnicos, não durou uma semana. Ber idealizador do projeto e rapper que sempre está envolvido em polemicas, disse o seguinte: “Responsabilidade toda minha. Não estava preparado pra produzir algo deste tamanho. Só erra quem tenta. Peço desculpas sinceras a todos que sonharam juntos. Não fui capaz de executar as ideias. É um dia triste” publicou o rapper em seu Instagram.

Real Trap tinha um prêmio no valor de 15 mil reais e prometia ser um grande divisor de águas no cenário do rap brasileiro, porém, a infantilidade, falta de preparo e falta de estrutura que roubou a cena nessa primeira semana.

Com destaques a vídeos de brigas, stories e postagens de mc´s presentes na casa cobrando no mínimo o básico pra poder voltar pra suas casas, algo que até o momento dessa matéria não foi resolvido.

A questão dessa nota é: O rap nacional briga a anos por um lugar de destaque maior, nós como mídia e amante dessa cultura, sempre queremos o melhor e que o nosso querido gênero musical alcance cada vez voos mais altos. Só que quando acontece algo nessa proporção, gerando todo um hype em volta de pessoas que compraram a ideia, também temos que relatar a nossa indignação e esse é meu papel aqui.

15 mil reais para esses organizadores talvez não seja nada, mas, pra algum artista daquela casa poderia ser o começo de um novo começo, sabe? Tem artistas de nomes, que já vivem da música, tem alguns que eu ouvi uma ou duas vezes e tem pessoas que precisa MUITO dessa grana, seja pra dar um up na carreira, pagar as contas, ajudar sua família ou até mesmo ser ouvido e visto, que eu acredito ser o principal motivo de um trapper aceitar esse convite em pleno 2020 com tanta historias envolvendo o nome do Ber.

O Zona Suburbana entrou em contato com o Ber e não fomos atendidos até o fechamento da matéria.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações