Home Noticias A ex-noiva do Dr. Dre, Michel’le nega alegações de homossexualismo envolvendo Tupac
A ex-noiva do Dr. Dre, Michel'le nega alegações de homossexualismo envolvendo Tupac

A ex-noiva do Dr. Dre, Michel’le nega alegações de homossexualismo envolvendo Tupac

por RAPLongaVida

O ex-produtor da Death Row Records, Curtis Couthon, fez algumas alegações pesadas durante uma entrevista recente para o “The Art of Dialogue”. Ele não apenas afirmou que Suge Knight costumava receber cartas de amor da atriz Halle Berry, ele também disse que a ex-noiva do Dr. Dre, Michel’le disse que pegou Tupac Shakur na cama com outro homem.

Mas de acordo com The Neighbourhood Talk, Michel’le nunca disse nada do tipo. Na verdade, ela teria dito que era uma “mentira” ousada e confessou que não conseguia compreender por que Kobane dizia isso. Ela confirmou que discutiu muitos tópicos com o falecido Tupac, mas a sexualidade do Dr. Dre não era um deles.

Conforme retratado no documentário do Lifetime 2016, “Surviving Compton, o relacionamento” de Michel’le e do Dr. Dre era inegavelmente complicado. Mas o suposto abuso físico abalou o relacionamento deles e ela teria que ter seu nariz corrigido cirurgicamente como resultado de a violência de Dre. No documentário da HBO de 2017, “The Defiant Ones”, Dre admitiu que estava “louco” quando a agrediu e ofereceu um pedido público de desculpas.

Qualquer homem que coloca as mãos em uma mulher é um idiota do caralho”, disse Dre no vídeo. “Ele está maluco e eu estava maluco na hora. Eu estraguei tudo. Eu paguei por isso. Me desculpe por isso. Eu peço desculpas por isso. Eu tinha essa nuvem negra que me segue e vai ficar presa a mim para sempre. É uma grande mancha em quem eu sou como homem.”

Mas as alegações de abuso continuam até hoje. Em junho de 2020, sua esposa Nicole Young pediu o divórcio após 24 anos de casamento, em meio a alegações de que ele era fisicamente, verbalmente e mentalmente abusivo. O comediante Lunell corroborou sua história em janeiro, durante uma entrevista para a VladTV, não muito depois de o Dr. Dre sofrer um aneurisma cerebral.

Agora, alguém diria, o Dre consegue um passe por ser um espancador de mulheres tão notório porque ele faz boa música?”, ela disse na época. “Alguém diria. Alguém diria que algumas pessoas não vão orar pelo Dr. Dre. Muitas mulheres, mas você pode conseguir um passe, ao que parece, se você for popular. Ele é um espancador de mulheres notório.

Eu amo a música do Dr. Dre, não estrague tudo e não quero ver nenhum de nossos ícones morrer. Algumas das acusações que sua esposa fazia eram até mesmo de que ele havia sido violento com ela. Seu histórico é péssimo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações