Home Noticias A ex-namorada de Chet Hanks o processa em US $ 1 milhão
A ex-namorada de Chet Hanks o processa por US $ 1 milhão

A ex-namorada de Chet Hanks o processa em US $ 1 milhão

por RAPLongaVida

Chet Hanks está enfrentando atualmente um processo de $ 1 milhão de sua ex-namorada Chet Hanks, depois que eles tiveram um episódio violento em janeiro.

Em seu processo, Parker alega que o (rapper) Hanks abusou dela entre outubro de 2020 e janeiro de 2021, enquanto eles moravam juntos no Texas e foram fisicamente com ela em Nova Orleans, no Windsor Court Hotel. 

Parker também disse que o artista de “White Boy Summer” disse a ela que as pessoas não acreditariam nela sobre o abuso porque ele é “Chet Hanks” e ela é “apenas uma vadia negra do gueto”. Além disso, Parker disse que ameaçou matá-la e a si mesmo após o suposto incidente em Nova Orleans. O advogado de Chet rebateu as acusações.

Consideramos as reclamações feitas por Kiana Parker como uma extorsão“, disse o advogado de Hanks, Marty Singer, em um comunicado. “A ação movida pela Sra. Parker é uma resposta à ação movida por Chet Hanks contra a Sra. Parker em 4 de março de 2021.

Nossa equipe não teve escolha, este era o momento certo para entrar com o processo. Como regra de procedimento, devemos escolher uma categoria no que se refere a um valor em dólares, no entanto, nenhuma demanda monetária foi feita neste momento”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações