Home DiscosAlbum A estrela global do R&B, GIVEON lança o tão aguardado e completo álbum “Give Or Take”
GIVEON - Give Or Take

A estrela global do R&B, GIVEON lança o tão aguardado e completo álbum “Give Or Take”

por ZonaSuburbana

Entregando o evento de R&B do momento, a estrela de R&B multi-platina indicada ao GRAMMY, GIVĒON, apresenta seu aguardado álbum de estreia completo, “Give Or Take”, via Not So Fast/Epic Records.

Para comemorar a chegada do disco, ele acabou de compartilhar o videoclipe energético e cinematográfico do novo single “Lost Me”. A produção otimista coloca a faixa em movimento enquanto a guitarra envolve a batida fervilhante. Culmina em um refrão instantaneamente cativante: “Eu não estou procurando o único, mais tarde, mas por enquanto estou me divertindo”. Ele se destaca como um nível da história no coração de “Give or Take”. Ao longo das 15 faixas do disco, ele transmite seu relato do ano passado para sua mãe, falando sem rodeios sobre os altos e baixos, romances, relacionamentos e tudo mais. Para dar vida a isso, ele trabalhou com um elenco de produtores e colaboradores de estrelas, incluindo Cardo, Boi-1da, Jahaan Sweet, Sevn Thomas, OZ e muito mais.

A jornada começa com o piano esparso de “Let Me Go”, onde seu robusto barítono ecoa em 808s enquanto ele reflete: “Ou me ame, ou tenho que ir embora”. Em outros lugares, “July 16th” destaca a dinâmica de sua voz enquanto ele confessa: “Eu já estive nessa estrada antes”, entre o piano carregado de cordas. “At Least We Tried” reflete sobre um relacionamento passado com franqueza e clareza, enquanto o final “Unholy Matrimony” depende de uma produção arejada enquanto ele pinta uma imagem de um “vestido branco pendurado no armário, smoking preto que eu nunca consegui vestir”, enquanto um sonho de casamento se esvai.

Honesto, sincero e contundente, “Give Or Take” é tudo o que o R&B deve ser em 2022 e muito mais. O disco já está disponível nas plataformas digitais.

Ele anunciou “Give Or Take” com a balada “Lie Again”. A faixa já acumulou mais de 12,2 milhões de streams no Spotify e 5,3 milhões de visualizações no YouTube no videoclipe. Logo de cara, a Rolling Stone saudou isso como “lindamente doloroso”, e Complex proclamou: “Ele mostra sua força nos vocais enquanto pede à parceira que minta para ele sobre indiscrições passadas”.

Em setembro passado, GIVĒON compartilhou “For Tonight”, o primeiro single do álbum, que agora é certificado Ouro pela RIAA. A música foi elogiada por veículos como Complex e Rolling Stone a caminho de acumular mais de 175 milhões de streams em todo o mundo. No início deste mês, GIVĒON lançou uma versão ao vivo de “For Tonight” como parte da série de performances VEVO LIFT. Isso se seguiu à sua aparição no 64º Grammy Awards, onde GIVĒON se juntou a Justin Bieber e Daniel Caesar para uma performance suave e estilo jam session de seu sucesso no topo das paradas “Peaches”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações