Home DiscosAlbum A Boogie Wit Da Hoodie lança a aguardada versão deluxe de “Artist 2.0”
A Boogie Wit Da Hoodie - Artist 2.0

A Boogie Wit Da Hoodie lança a aguardada versão deluxe de “Artist 2.0”

por ZonaSuburbana

Artista multi-platina, A Boogie Wit Da Hoodie divulga dois vídeos para os singles “Reply” feat. Lil Uzi Vert, dirigido por Kid Art, e a colaboração favorita dos fãs, “Might Not Give Up”, feat. Young Thug, com direção de Hype Williams. Os clipes chegam ao mesmo tempo em que a superestrela do Bronx abre as cortinas para a versão deluxe do terceiro álbum de estúdio da carreira, “Artist 2.0”, já disponível em todas as plataformas digitias.

Clique e confira aora ao registro de Reply”:

Artist 2.0” (Deluxe)” chega acompanhado de nove músicas inéditas, incluindo a colaboração da filha de A Boogie, Melody, que acrescenta ainda mais peso ao projeto número um da lista de Álbuns de Rap da Billboard, o qual já inclui diversas colaborações de superestrelas da indústria, entre elas DaBaby, Young Thug, Roddy Ricch, Summer Walker, Khalid, Lil Uzi Vert, Gunna, London On Da Track e Trap Manny.

Veja também o clipe de “Might Not Give Up”:

A Boggie anunciou oficialmente o novo lançamento na semana passada, juntamente com a promessa pessoal de doação do artista de US$ 100 mil em laptops e tablets para a escola primária que frequentou, PS 126. O artista deu o pontapé inicial na estreia de “Artist 2.0” (Deluxe)” no início desta semana, com o lançamento da faixa inspirada em Nova Iorque, “Bleed”, que também chegou acompanhada de um clipe, dirigido por AWGE.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações