Home Noticias 6ix9ine e Nicki Minaj quebram recorde no YouTube com “TROLLZ”
6ix9ine e Nicki Minaj quebram recorde no YouTube com “TROLLZ”

6ix9ine e Nicki Minaj quebram recorde no YouTube com “TROLLZ”

por ZonaSuburbana

Muitos rappers não estão felizes com Nicki Minaj por ela aceitar trabalhar com Tekashi 6ix9ine depois que o rapper testemunhou na frente de um juiz contra seus amigos, mas isso definitivamente não está incomodando Tekashi, pois ele lançou seu novo single e vídeo “TROLLZ” com Nicki na sexta-feira (12).

TROLLZ” foi lançada junto com um vídeo super colorido, sem perder o estilo do rapper e, apesar das controvérsias em que ele esteve envolvido, ele conseguiu quebrar um novo recorde em sua carreira, vamos contar os detalhes.

O vídeo foi lançado por mais de 24 horas, mas antes do final do primeiro dia de lançamento, ele conseguiu coletar mais de 46 milhões de visualizações no YouTube, posicionando-se como um dos clipes com a melhor estreia para um rapper.

A música também estreou no #25 da parada do Spotify, Tekashi gradualmente vem restaurando sua carreira musical após passar por um período na prisão.

Até agora, o vídeo já tem mais de 70 milhões de visualizações, o rapper até convidou seus fãs a comprar as 4 cópias permitidas por pessoa, uma dica para a Billboard, porque desta vez ele quer alcançar o primeiro lugar na parada e garantir que eles não te enganar.

#BlackLivesMatter

Parte dos recursos da “TROLLZ” será destinada ao pagamento de fiança para quem não puder pagar após ser preso por protestos em nome de George Floyd, como parte do movimento #BlackLivesMatter.

O rapper espera poder se posicionar no topo da Billboard, depois de ter criticado Justin Bieber e Ariana Grande por supostamente trapacear as vendas de “Stuck With U”, pois acredita que eles alteraram os números para roubar o primeiro lugar.

Claro, Tekashi foi ao Instagram para se gabar dos resultados do streaming e atacar seus inimigos, já que eles não podem fazer o que ele faz, e ele está em prisão domiciliar.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações