Home Noticias 50 Cent diz a Young Buck assumir sua homossexualidade e parar de agredir mulheres
50 Cent diz a Young Buck assumir sua homossexualidade e parar de agredir mulheres

50 Cent diz a Young Buck assumir sua homossexualidade e parar de agredir mulheres

por RAPLongaVida

A discussão pública entre 50 Cent e seu ex-membro da G-Unit, Young Buck, já dura anos. O rapper que virou executivo de televisão vive repreendendo Buck por sua suposta homossexualidade e suposto relacionamento com uma mulher transexual. 50 Cent compartilhou um clipe da blogueira Tasha K alegando que Buck oficialmente “saiu do armário”.

No vídeo, Tasha K afirma que Buck está atualmente morando com sua namorada trans, que por acaso também é sua agente. Ela também disse que a ex-namorada de Young Buck, que estava no tribunal na semana passada por supostamente atirar nele em outubro passado, estava cansada de pegá-lo com várias mulheres trans e gays.

Enquanto 50 Cent ouvia atentamente o que a mulher estava dizendo, ele evidentemente tinha ouvido o suficiente e disse: “Por que ele simplesmente não disse que era gay. Não há nada de errado com isso, Buck.

De acordo com o WKRN de Nashville, a namorada de Young Buck atirou nele fora de uma casa em Sumner County, Tennessee, em outubro de 2020. A mulher, cujo nome verdadeiro é Lucresia Neil, foi presa e autuada no Gabinete do Xerife do Condado de Sumner sob a acusação de perigo imprudente com uma arma mortal. Neil teria “disparado algumas vezes” durante a discussão e compartilhado uma foto dela supostamente apontando uma arma para o veículo dele na garagem.

Na época, os policiais não tinham certeza se Buck estava ferido, mas acabou sendo determinado que ele estava bem. Porém, alguns dias depois, Young Buck foi preso sob a acusação de agressão doméstica, porte de arma e vandalismo de mais de US $ 10.000. Ele depositou fiança de $ 60.000 e foi libertado.

Buck foi condenado a sete meses de prisão em 2016 depois de violar sua liberdade condicional em um caso de agressão verbal envolvendo sua então namorada. Em dezembro de 2019, Young Buck passou as férias de Natal na prisão do condado de Cheatham com um mandado de justiça foragido.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações