Home Rap Internacional 50 Cent com NLE Choppa e Rileyy Lanez lança “Part of the Game”
50 Cent feat. NLE Choppa & Rileyy Lanez - Part of the Game

50 Cent com NLE Choppa e Rileyy Lanez lança “Part of the Game”

por ZonaSuburbana

Starz exibiu a estreia mundial do videoclipe “Part of the Game”, música tema de Power Book III: Raising Kanan, interpretada por 50 Cent e NLE Choppa, com vocais de apoio de Rileyy Lanez. A peça, dirigida por 50 Cent e Eif Rivera, um dos diretores de videoclipes mais procurados do hip-hop, estreou durante o aguardado episódio final da temporada de Power Book II: Ghost nos EUA, dando aos fãs um olhar exclusivo sobre a expansão da franquia Universo Power. A produção revela as primeiras imagens da série, programada para estrear no segundo semestre de 2021 no canal STARZ nos EUA e no Canadá e no serviço de streaming internacional Starzplay na Europa, América Latina e Japão.

Uma pequena equipe surpreendeu os moradores com uma gravação do vídeo pop-up em Southside Jamaica Queens, em Nova York, onde a nova série é ambientada e que também é o antigo bairro de 50 Cent. Destacando o mundo autêntico dos anos 90, para qual os espectadores serão levados de volta na próxima série, prequel para o Universo Power, o videoclipe começa com 50 Cent ostentando um chapéu bucket clássico dos anos 90 e apresenta vários carros que eram populares naquela época.

Power Book III: Raising Kanan é o terceiro capítulo da franquia em expansão Universo Power. A prequel leva os espectadores de volta aos anos 90 e aos primeiros anos do agora falecido Kanan Stark, personagem icônico de Power interpretado por Curtis “50 Cent” Jackson na série original de Courtney A. Kemp e Jackson.

Estrelando como regulares na série estão Mekai Curtis como o jovem Kanan Stark; Patina Miller como a mãe de Kanan, Raquel “Raq” Thomas; Omar Epps como o detetive Malcolm Howard; London Brown como Marvin Thomas; Malcolm Mays como Louis “Lou-Lou” Thomas; Shanley Caswell como detetive Shannon Burke; Lovie Simone como Davina Harrison; Toby Sandeman como Symphony Bosket; Joey Bada$$ como Unique e Hailey Kilgore como Jukebox. São recorrentes na série Quincy Brown como Crown; Ade Chike Torbert como Scrappy; Natalee Linez como Jessica Figueroa e Annabelle Zasowski como Nicole Bingham.

A série tem produção executiva de Courtney A. Kemp por meio de sua empresa End of Episode e de Curtis “50 Cent” Jackson por sua G-Unit Film and Television, ambos também foram produtores executivos da série original de sucesso Power. Sascha Penn atua como criadora, showrunner e produtora executiva em Power Book III: Raising Kanan. Mark Canton pela MM Atmosphere Entertainment, Chris Selak e Danielle DeJesus através da End of Episode, Shana Stein, Bart Wenrich e Kevin Fox também são produtores executivos, com Rob Hardy produzindo e dirigindo o episódio de estreia. A Lionsgate TV produz a série para STARZ.

A faixa “Part of the Game”, está disponível em todas as plataformas de streaming.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações