spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

48 Anos de Hip Hop: Como valorizar a cultura no nosso país?

No dia 11 de agosto de 1973, uma nova cultura estava sendo semeada no Bronx, Nova York, Estados Unidos. Estamos falando do Hip Hop, movimento que impactou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Tudo isso começou, quando DJ Kool Herc e a sua irmã Cindy Campbell na Avenida Sedgwick, 1520, resolveram dar uma festa, que ficou conhecida como “Back to School Jam”.

Hoje o Hip Hop está completando 48 anos de existência. Para comemorar a data no Rio de Janeiro, diversas autoridades e representatividades do meio do Hip Hop estarão presentes em uma mesa redonda, para falar sobre a cultura no país.

Os convidados da vez serão Tainá de Paula (vereadora), Renata Souza (deputada federal), Hélio Cavalcanti (coletivo RUA21), Bruno Rafael (presidente do Instituto BR 55), Aori Sauthon (Batalha do Real) e Maré Martin (Produtora Cultural BR Entretenimento).

O bate papo acontecerá presencialmente a partir das 18h com capacidade reduzida na Rua do Lavradio, 163 (Lapa), seguindo todas as normas e protocolos contra a COVID-19. Mas, os interessados também poderão assistir online no Instagram do Instituto BR 55.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca