spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

2ª Edição do “Fala, Periferia!” unirá atrações artísticas e debate político para a Brasilândia

A segunda edição do encontro “Fala, Periferia!” acontece neste sábado, dia 30/09, a partir das 10h, na Brasilândia. Entre as presenças confirmadas, além de Amanda Zanotti, idealizadora da iniciativa e presidenta da União da Juventude Brasileira (UJB), estão os artistas Freeda, MC Deivão e Renato Reviig. Lideranças de esquerda também estarão presentes.

O evento, que teve sua estreia em Perus, com Guilherme Boulos entre os convidados, promove uma série de ações culturais que envolvem os moradores da periferia e regiões próximas. O projeto contará também com doações de materiais de limpeza, absorventes, cesta básica e peixes frescos para a população local presente no dia.

Eu acredito que política pública se faz ouvindo a população e o palco do #FalaPeriferia será o amplificador dessas vozes. Na primeira edição, em Perus, reivindicações por saúde, transporte e cultura foram feitas cara a cara com autoridades políticas. Dessa forma, sensibilizamos e estimulamos os políticos a firmarem compromissos”, afirma Amanda.

Para complementar a programação do “Fala, Periferia!”, a Unicesumar oferece bolsas de estudo que serão sorteadas entre os presentes que se inscreverem no estande do evento. Serão disponibilizados, ainda, espaços gratuitos para cortes de cabelo e maquiagem.

A ação é aberta, gratuita e contará também com espaço kids para apoiar os moradores que desejarem comparecer em família.

Serviço “FALA, PERIFERIA!”

Dia: 30/09, sábado

Horário: A partir da 10h

Endereço: Milton Jansen de Faria s/n – Brasilândia

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca