Home DiscosAlbum 21 Savage e Metro Boomin lançam o tão esperado álbum “Savage Mode II”
21 Savage e Metro Boomin - Savage Mode II

21 Savage e Metro Boomin lançam o tão esperado álbum “Savage Mode II”

por ZonaSuburbana

Eles voltaram…

As superestrelas 21 Savage e Metro Boomin de Atlanta uniram forças para lançar o “Savage Mode II”, a aguardada sequência de seu projeto colaborativo “Savage Mode”, lançado em 2016. Nos quatro anos que se passaram, apesar dos sucessos solo de 21 e Metro, os fãs sempre pediram o retorno do Savage Mode. Hoje, a dupla dinâmica entrega o que eles pediram.

O álbum chega logo após o lançamento de sua arte e de seu trailer, que tem como narrador o quase mítico ícone de Hollywood, Morgan Freeman. A experiência de 80 segundos provocou o mundo do “Savage Mode” em um ritmo alucinante, uma lembrança da atmosfera cinematográfica que Metro e 21 costumam criar quando estão juntos.

A revelação da capa do “Savage Mode II criou um momento próprio, apresentando Savage e Metro homenageando o estilo de design gráfico da “Pen and Pixel”, que ficou famoso pelo inimitável período das gravadoras dominantes do sul, como Cash Money e No Limit, no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Dito isto, o tema horrorcore, que os fãs esperavam da dupla, continua presente, sem dúvida. E com a colaboração que veio apenas do convidado, amigo e um dos ícones da ATL, Young Thug, eles repetiram seus papéis como os principais arquitetos do mundo em que o 21 Savage conquistou sua primeira certificação RIAA. 

Em 2016, quando o “Savage Mode” foi lançado, Metro Boomin já havia se estabelecido como um verdadeiro astro, em grande parte graças ao seu trabalho no início daquele ano com Kanye West em “The Life Of Pablo”. No entanto, o 21 Savage, recém-nomeado para a cobiçada capa da XXLFreshman” em 2016, estava preparado para estourar na cena mainstream com vigor. 

E foi o que ele fez. Enquanto a química entre ele e o Metro brilhava intensamente naquele verão ao som do single multi-platina, “X”, com a participação de Future e uma das campanhas de estreia mainstream mais memoráveis da década.

Assim, 21 e Metro estão de volta para recuperar a energia. Depois de causar um estrondo esta semana, eles estão prontos para pintar o outono de vermelho com sua marca incontestável de hinos sinistros e entorpecentes do 808s. A dupla está pronta para continuar envolvendo os fãs, após o lançamento do álbum, em uma série de campanhas digitais e D2C exclusivas que farão a energia do “Savage Mode II” onipresente neste quarto trimestre e além.

Quando esses superstars, de origem local, colidem, surgem os clássicos. “Savage Mode II” não é diferente. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações