Home Noticias 2 Chainz e Rick Ross devem se encarar na próxima batalha de VERZUZ
Rick Ross e 2 Chainz devem se encarar na próxima batalha de VERZUZ

2 Chainz e Rick Ross devem se encarar na próxima batalha de VERZUZ

por Joyce Melo

As batalhas de Verzuz foram um dos destaques da quarentena. O que começou como uma batalha de produtores entre Swizz Beatz e Timbaland, se transformou em um fenômeno cultural. A Verzuz TV é uma plataforma que celebra os catálogos e contribuições lendários dos melhores rap e R&B. As primeiras batalhas foram realizadas durante a quarentena no Instagram Live.  Quando o país começou a fazer a transição pós-quarentena, o mesmo aconteceu com Verzuz.

Agora, as batalhas são realizadas em um local certo e eles firmaram recentemente uma parceria com a Apple Music para trazer a VERZUZ TV ao aplicativo de streaming. A seguir, no catálogo da VERZUZ, está a edição de grandes apostadores com Rick Ross e 2 Chainz. Ambos os artistas têm discografias incríveis.

O CEO da Maybach Music entrou em cena em 2005 com “Hustling” e permaneceu uma figura consistente no Hip-Hop por quase duas décadas. Quanto a 2 Chainz, fomos apresentados ao rapper de Atlanta como Titty Boi. Ele era metade da dupla Playaz Circle. Quatro anos após o lançamento de “Duffle Bag Boy”, o rapper vencedor do Grammy voltou à cena renovado e renomeado. Com versos de destaque e jogo de palavras cativante, 2 Chainz continua chamando atenção quando pula em qualquer faixa.

É a batalha dos rappers do sul. Ross vem de Miami, enquanto 2 Chainz vem de Atlanta. Sintonize a TV VERZUZ no Instagram Live ou assista à Apple Music na quinta-feira, 30 de julho.

Fonte: The Source

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações