Home Editorial 1ª Edição do Sequenciando Rap ‘Batalha de Tracks’

1ª Edição do Sequenciando Rap ‘Batalha de Tracks’

por Dj Abraão

1ª Edição do Sequenciando Rap – Batalhas de Tracks evento cultural do grupo Elementar realiza no último sábado de Julho o início do projeto, que promoverá batalhas de mc’s e shows, para grupos, mc’s solo e apreciadores da cultura Hip-Hop. O projeto Sequenciando Rap, apoiado pelo VAI e a Fábrica de Cultura do Jardim São Luís, inicia-se no dia 26 de Julho, último sábado do mês.

O intuito do projeto é incentivar jovens ingressantes no movimento Rap, onde os mesmos contarão com a oportunidade de mostrar suas composições, expressando-se com suas rimas e, no decorrer da competição, chegar mais próximo da realização do sonho de ter seu trabalho exposto. O evento é promovido pelo grupo Elementar, que, através do apoio concedido pelo VAI (Valorização das Iniciativas Culturais), buscam nortear e incentivar novos talentos a usar a arte para motivar as comunidades, servindo como estímulo às iniciativas culturais.

A mecânica do projeto inicia-se no próprio dia do evento, na inscrição dos rappers que desejam batalhar com suas músicas e beats. As inscrições são ilimitadas, as batalhas serão selecionadas através de um sorteio para decidir quais grupos e mc’s competirão para concorrer aos prêmios. O projeto terá três etapas de batalhas, no decorrer de três eventos até o final do ano, encerrando com os finalistas no primeiro sábado de dezembro. Além disso, ao final de cada edição do Sequenciando Rap, o evento será prestigiado por rappers renomados, com shows e pocket shows para garantir o pleno desfecho de um dia de muito entretenimento e progresso.

O evento é gratuito e garante uma ocasião repleta de oportunidades para os competidores, que terão seus trabalhos vistos e concorrerão a prêmios, que vão desde beats até a gravação de um CD com suas músicas, e também para todos que deleitam-se de boa música com conteúdo. Será um dia carregado de liberdade de expressão, cultura e arte.

O Sequenciando Rap ocorrerá na Fábrica de Cultura do Jardim São Luís. O evento começará às 15h, mas para os interessados em concorrer para participar das batalhas, o ideal é chegar mais cedo para garantir sua inscrição antes do início do evento.

Todas as informações sobre as premiações do evento, a programação, os artistas participantes, o regulamento do projeto e um pouco mais sobre o trabalho do Elementar, vocês encontram na página oficial facebook.com/elementar.oficial e no blog sequenciandorap.blogspot.com.

1ª Edição do Sequenciando Rap

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações