Home Agenda 1ª Edição do Maze Fest reúne Pusha T, Rimas & Melodias, Tropkillaz, “Somos Ceia Tour” e Pirâmide Perdida no Audio Club

1ª Edição do Maze Fest reúne Pusha T, Rimas & Melodias, Tropkillaz, “Somos Ceia Tour” e Pirâmide Perdida no Audio Club

por ZonaSuburbana

A CEIA Ent. – selo musical de rap, que vem se tornando um movimento urbano ao atuar também com moda, como marca; e comportamento, como influenciadora, unindo pessoas do mesmo universo -, anuncia a primeira edição da “Somos CEIA Tour”. Trata-se da apresentação exclusiva, em sete cidades, entre 09 e 19 de novembro, do repertório formado pelos maiores sucessos dos artistas que fazem parte, e a reunião de todos eles no mesmo palco, colaborando mutuamente.

A apresentação em São Paulo acontece durante o Maze Fest, primeiro festival da loja Maze, que conta também com Pusha T e integrantes da Pirâmide Perdida (BK, Luccas Carlos, Akira Presidente, Sain, El Lif Betz e Nectar Gang). O evento será neste sábado, dia 18, na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694), a partir das 14h.

Este show promete ser o principal da turnê, uma vez que o palco proporciona a possibilidade de ambientação, por isso ganhará diversos cenários – a ideia é que, enquanto um ou mais artistas cantam, os demais se ocupem nos outros espaços. Além disso, os DJs não apenas tocam as pick-ups, mas ganham microfones, e cantam junto com os rappers; entre outras surpresas.

DonCesão, Djonga, Clara Lima, Febem, GustavoTreze, as irmãs Tasha & Tracie, MOB79, Pizzol e Jamés Ventura são os artistas parte da CEIA Ent., e fazem parcerias exclusivas, dobrando vocais.

Embora seja a primeira edição da “Somos CEIA Tour”, não é a primeira vez que o selo apresenta algo similar. Em junho deste ano, a CEIA Ent. e a Pirâmide Perdida fizeram a turnê “Pode Falar”, unindo os artistas em quatro shows, que aconteceram em diferentes cidades: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Desta vez, o time exclusivo da CEIA Ent. passou por Londrina (PR), no Escritório Bar, dia 09; Presidente Prudente (SP), no Hangar 18, dia 10; Campinas (SP), no Brasuca, dia 11; Blumenau (SC), no Rivage, dia 14; Itapema (SC), no Última Hora Pub, dia 15; Joinville (SC), no Lei It Be Pub, no dia 16; e se apresentam em São Sebastião (SP), no Bananas Beach Club, dia 19.

Serviço:
Somos Ceia Tour na Maze Fest @ Audio
Com Pirâmide Perdida, Pusha T
18 de novembro, sábado, a partir das 14h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694
Ingressos: entre R$70 e R$140
Vendas: www.ticket360.com.br/evento-composto/409/adidas-apresenta-maze-fest-com-pusha-t
Classificação: 18 anos

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações