spot_img
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Últimos Posts

“100K” é o single de estreia da trapper GE NUNES, nova contratada da DK Produções

Nesta sexta-feira (18), GE NUNES lança o single “100K” através das principais plataformas de streaming. Esta é a primeira música da carreira da trapper que acaba de assinar contrato com a DK Produções. A empresa é conhecida pelo management de outras trappers mulheres que são referência no mercado como Azzy, ANAJU, Cota e Annick.

Gostamos demais do trabalho da GE. Ela traz traços de uma estética do trap que entendemos estar bem alinhada com o mercado, devido a nossa experiência com outras meninas que já fazem sucesso dentro do segmento”, explica Gleyce Degan, sócia da DK Produções.

100K” tem produção de Kaerri e Guiggow e traz uma estética inspirada no trap gringo, além de uma letra que fala sobre autoestima. Inspirada em nomes como Doja Cat e Nicki Minaj, GE explica que letra, flow e melodia carregam traços de suas referências, além de refletir duas estéticas diferentes.

A minha ideia é sempre ter referência, mas também buscar imprimir algo mais original. Então, basicamente, entre o refrão e os versos há uma ponte e refrão cantados, melódicos e mais lentos. Enquanto, a outra estética, principalmente no segundo verso, foca no rap e nas rimas mais aceleradas”, explica GE.

Para ganhar ainda mais destaque nessa estreia no cenário trap, “100K” também ganhou clipe. Dirigido por Thiago Nascimento, o audiovisual acompanha a ideia proposta pela letra da música. Um contraste entre as cores azul e vermelho seguem a proposta de conceito.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca