Home Noticias Young Dolph foi baleado diversas vezes em Hollywood

Young Dolph foi baleado diversas vezes em Hollywood

por ZonaSuburbana

A noite foi movimentada em Los Angeles, segundo o site TMZ, Young Dolph foi baleado diversas vezes nesta terça-feira (26). O rapper foi levado para o hospital mais próximo depois de ser atacado fora do Shoe Palace. Dolph recebeu vários tiros no corpo, no entanto, não corre risco de vida. A história vai além de tudo isso.

Esta não é a primeira vez que alguém tentou tirar a vida do artista nascido em Chicago. Em fevereiro, seu SUV foi alvejado mais de 100 vezes em Charlotte. Posteriormente, Dolph lançou um álbum referente ao evento, chamado “Bulletproof”. O jovem de 32 anos esteve envolvido várias vezes em brigas com Yo Gotti e, em maio, Blac Youngsta artista da família Gotti que se rendeu às autoridades pelos disparos ao veículo de Dolph.

Por enquanto, temos que esperar para saber sobre a saúde do rapper, embora, temos informação pelo mais famoso tablóide dos Estados Unidos que Gotti está no centro das atenções do departamento de polícia de Los Angeles após o tiroteio.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações