Home Noticias Young Dolph anuncia álbum de inéditas para a próxima semana

Young Dolph anuncia álbum de inéditas para a próxima semana

por RiDuLe Killah

Young Dolph já dropou um álbum chamado “Bulletproof este ano, e parece que há credibilidade para a proclamação. Duas semanas atrás, Dolph foi baleado em Hollywood, onde posteriormente foi puxado para uma loja de calçados. Depois de ser levado para um hospital em que ele estava dito em “condição crítica e estável”, finalmente, o Dolph chegou, e atualmente está em sua casa se recuperando. O incidente não parece ter afetado seus espíritos, e o repper à prova de balas anunciou oficialmente a data de disponibilização de seu novo álbum “Thinking Out Loud” — sexta-feira, 20 de outubro.

O álbum terá paticipações de Gucci Mane, D.R.A.M.Ty Dolla $ign2 Chainz. Como Dolph não conseguiu acertar o estúdio desde quando foi baleado, é lógico que Thinking Out Loud” consistirá em material mais antigo, embora nem tanto assim. De qualquer forma, o projeto de dez faixas parece conciso.

Além de um tweet carregado de golfinhos, lendo “IT’S DOLPH”, o repper ainda não se abriu sobre o tiroteio, e muitos fãs esperavam que ele estivesse lidando com isso de imediato. E, embora haja poucas chances de isso acontecer neste álbum, não seria surpreendente se Dolph continuasse a usar o incidente como inspiração musical, como ele fez em “Bulletproof”.

Tracklist: 
  1. “What’s the Deal”
  2. “Pacific Ocean”
  3. “Point Across”
  4. “Drippy”
  5. “Believe Me”
  6. “All of Mine” Feat. D.R.A.M.
  7. “Go Get Sum Mo” Feat. Gucci Mane, 2 Chainz & Ty Dolla $ign
  8. “Thinking Out Loud”
  9. “Eddie Cane”
  10. “While U Here”

Manancial: HotNewHipHop

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações