Home Noticias yasiin bey cancela o show que faria no Nublu Festival e o grupo Slum Village irá se apresentar na noite hip hop

yasiin bey cancela o show que faria no Nublu Festival e o grupo Slum Village irá se apresentar na noite hip hop

por ZonaSuburbana

Alteração na programação do Nublu Festival: 
yasiin bey cancela o show e o grupo Slum Village irá se apresentar na noite hip hop  
O artista yasiin bey (fka Mos Def) cancelou o show que seria realizado no Nublu Festival, devido a condições de saúde que o impossibilitaram de viajar. Para substituí-lo, o Nublu Festival convidou o grupo de hip hop de Detroit, Slum Village.  
Slum Village revolucionou a paisagem do hip hop no fim da chamada “Era de Ouro” do gênero, sob o comando de J. Dilla, um dos maiores gênios da produção de rap e neo soul de todos os tempos. 
 
Os shows do Slum Village acontecerão nos dias 12 de março no Sesc São José dos Campos, e 13 de março, na comedoria do Sesc Pompeia.  
Informamos que as pessoas que optarem por não assistir a Slum Village, poderão reembolsar o(s) valor(es) pago(s), apresentando o(s) ingresso(s) impresso(s) em qualquer bilheteria da rede ingressos Sesc, em São Paulo, até 30 dias após a data de cada apresentação. Além do show, yasiin bey também cancelou o bate-papo que aconteceria no Sesc Vila Mariana, em 11 de março (quarta-feira, às 19h). A devolução destes ingressos segue a mesma orientação.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações