Home Discos VMG – Hospício do Rap [Mixtape]

VMG – Hospício do Rap [Mixtape]

por Dj Abraão

Arrombaram os portões do Hospício! Isso mesmo, depois de alguns anos de trabalho reunindo preciosidades compactadas em 18 faixas a VMG (Vagabundagem Mil Grau) retorna as ruas em sua melhor forma, uma obra-prima nomeada “Hospício Do Rap” mixtape.
Como de costume, os “Vagabundos Mil Grau” misturaram vários estilos, dos clássicos Undergrounds dos anos 90 até inovações como DubStep. Com grandes participacões, tanto de cantores como de músicos deram vida as instrumentais, chamando atenção pelo talento destinado a produção em si.
O single “Dois Mil e Under” foi o primeiro lançado na Internet via Soundcloud tendo uma repercussão muito expressiva (Imediatos 5 mil acessos) e alimentando a curiosidade dos adeptos pelo conteúdo restante do disco.

Hospício do Rap conta com 18 faixas e está programada para liberação gratuita (Download) na internet a partir do mês de Março, em lançamento simultâneo com o Video-Clip “Piada sem Risada – Patrick Horla” faixa que integra a Mixtape, e promete desestruturar as mentes acomodadas.

Mas para quem ainda valoriza carregar consigo um bom trabalho musical as cópias do CD físico já estão circulando de uma forma interessante na cidade de Goiânia, os próprios cantores que integram a VMG saem às ruas e negociam de mão em mão nos semáforos, nos bares e festas.

Algumas lojas regionais como Bambaataa Street Wear e Ambiente Skate Shop também contam com os CDs em seus estoques, despachando para todo o território nacional + Frete.
www.bambaataa.com.br
www.ambienteskateshop.com.br
E no mês de Março, também estarão disponíveis em diversas lojas de todo Brasil.
Pra você que é fã da inovação e se interessou, corra e adquira já o seu.
Contato: [email protected] // [email protected]
www.facebook.com/BancaVMG

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações