Home Agenda Vivo Rio recebe neste sábado (12) o show da Banda Oriente

Vivo Rio recebe neste sábado (12) o show da Banda Oriente

por ZonaSuburbana

O bom filho a casa torna

Depois de se apresentar para mais de 70 mil pessoas pelo Brasil com a turnê “Oriente Acústico”, o grupo de rap nacional, Oriente, encerra no Rio de Janeiro a turnê mais emblemática de sua carreira. Há quase dez anos, a banda niteroiense surgiu timidamente na cena musical independente. Em 2014 ocorreu a guinada histórica de sua carreira, quando o grupo lançou no YouTube os vídeos da apresentação acústica. Foi um estouro! Para se ter uma ideia, o vídeo de “Linda, Louca e Mimada”, oriundo desse show, soma 80 milhões de visualizações. O total de views do projeto, “Oriente Acústico”, é de aproximadamente 150 milhões.

É válido ressaltar que o show não terá tom de despedida. O Oriente lança, no dia primeiro de setembro, o álbum de inédias “Yin Yang”, aguardado há seis anos pelos fãs. O trabalho vem com o aval da Sony Music e participações especiais, como a do rapper Criolo. E neste show, em terras cariocas, o grupo promete também cantar algumas das novas canções.

Serviço:
Oriente encerra no Rio o show acústico que entrou para a história do rap nacional
Abertura: Projeto Cypher, Sant Coruja BC1, Ducon, Choice MC
12 de agosto, sábado, 22h
Vivo Rio
Pista: R$ 55
Pista Premium: R$ 70
Proibido para menores de 18 anos

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações