Home DiscosAlbum Vitor Vieira – Só o Começo [Album]

Vitor Vieira – Só o Começo [Album]

por ZonaSuburbana

Vitor Vieira desponta como revelação do rap paulista, embalado por músicas que falam sobre amor, amizade, família, superação e perseverança Vitor Vieira de 17 anos surge como uma aposta da nova geração do rap nacional e ganha projeção internacional ao ser convidado para se apresentar no Festival A3C em Atlanta EUA, em outubro deste ano.

Criado na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, Vitor sempre ouviu rap e com 7 anos já traduzia letras e brincava de fazer rimas em cima das bases. Influenciado pelo rapper Eminem e pelo movimento da nova escola do rap brasileiro, aos 13 anos fez sua primeira letra “Amor da Minha Vida”, dedicada a uma paixão. A partir daí nunca mais parou de produzir e em parceria com Iuri Stocco, do Coisa Simples estúdio e ao lado do amigo e Dj Stuart lançou seu primeiro trabalho, um EP com 4 músicas intitulado “Cartas” em abril de 2011, com direito a um clipe oficial. Depois da primeira empreitada voltou para o estúdio e preparou seu primeiro álbum “Só o Começo”, lançado no final do mesmo ano.

Disposto a trilhar sua caminhada no rap Vitor teve a oportunidade de abrir shows de alguns artistas que são referencia na cena como Projota, Bonde da Stronda, Pentagono, Haikaiss e do mestre Thaíde. Participou também de shows com grupos de outros estilos musicais entre eles Art Popular, Inimigos da HP, Os Travessos e Edson & Hudson.

O álbum “Só o Começo” é o ponto de partida para Vitor Vieira apresentar suas ideias e estilo musical, em 11 faixas ele mostra os valores essenciais para sua vida.

Por: Fernanda Azambuja

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações