Home Rap Nacional Vinicius Terra lança “…Nasce Um Novo Dia”, single colaborativo unindo Brasil e Portugal

Vinicius Terra lança “…Nasce Um Novo Dia”, single colaborativo unindo Brasil e Portugal

por ZonaSuburbana

Com videoclipe construído de forma totalmente colaborativa, “…Nasce Um Novo Dia”, nova música do rapper carioca Vinicius Terra, reafirma o seu propósito nas conexões entre os países de Língua Portuguesa, tendo o Rap como principal ponte para este intercâmbio.

De forma totalmente colaborativa. Gravada em vários estúdios e com clipe registrado por 7 câmeras em 7 pontos distintos entre as cidades do Brasil (Rio de Janeiro) e de Portugal (Lisboa e Porto), “…Nasce Um Novo Dia” surge do intuito de aproximar distantes através de um mesmo olhar para as urgências do agora.

Produzida pelo carioca Goribeatzz e com co-produção de Gabriel Marinho, “…Nasce Um Novo Dia” conta com a participação dos rappers brasileiros Akira Presidente e Gustavo CHS (do coletivo Pirâmide Perdida) e dos portugueses Maze (do emblemático grupo de rap Dealema), Keso e Denise (todos da cidade d’O Porto).

A iniciativa, fomentada Vinicius Terra, reafirma o compromisso do artista na construção de uma consciência acerca do que intitula por “Rap Lusófono”: a capacidade dos artistas do Ritmo e da Poesia nos grandes centros urbanos dos países de língua portuguesa em produzir um mesmo discurso acerca de seus anseios e necessidades por intermédio do idioma.

…Nasce Um Novo Dia”, que também está disponível nas principais plataformas e apps de música digital, é parte integrante do novo álbum de Vinicius Terra, em processo de produção, provisoriamente intitulado de “Pra Lusofonia… Nasce Um Novo Dia” (frase célebre do rapper no clássico “Versos Que Atravessam O Atlântico”), com lançamento previsto para 2019.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações