Home Agenda Versos Que Atravessam o Atlântico no CCJ

Versos Que Atravessam o Atlântico no CCJ

por Dj Abraão

Centro Cultural da Juventude e Repprodutora trazem “Versos que Atravessam o Atlântico” o Rap Lusófono representado pelos trovadores do Século XXI com a participação de Eva RapDiva, Kid MC (Angola); Bob-X, Don-L, Rodrigo Ogi, Vinicius Terra (Brasil); Capicua, Mundo Segundo, Sam The Kid e Sr. Alfaiate (Portugal).

Artistas que contestam e refletem o futuro dos países de Língua Portuguesa. A produção nasceu da vontade de unir os povos a partir do Rap produzido em países da lusofonia. Poesia das ruas que se encontram na encruzilhada chamada lusofonia; que segue o mesmo rumo ao som do Rap e toda a ideologia da Cultura Hip-Hop!

No concerto, cada um deles tem o seu momento que, de repente, transforma- se numa grande celebração de união, humildade, amizade e respeito à história desses países conectados no presente para refletir sobre o passado e indicar o futuro do Rap Lusófono.

O Rap que apesar de ter nascido em terreno norte-americano, uniu os guetos de todo o planeta, sobretudo os de países de Língua Portuguesa; é a poesia legítima da cultura urbana das grandes metrópoles cercada de periferias, favelas, guetos e bairros-de-lata.

Dia 03/08, domingo, 18h. Arena.

Livre para todos os públicos. 90 minutos. Não é necessário retirar ingresso.

RAP-LUSOFONO

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações