Home Noticias Veja o vídeo promocional da série “The Get Down”, com Tássia Reis, Ogi e Jamés Ventura

Veja o vídeo promocional da série “The Get Down”, com Tássia Reis, Ogi e Jamés Ventura

por Adriana Moraes

Após muita espera e expectativa finalmente chegou o dia de conferir a nova super produção da gigante do streaming Netflix, a série The Get Down que retrata o surgimento do Hip Hop em Nova York.

A algumas horas do lançamento, a Netflix divulgou o teaser de estreia da série, além de liberar também uma chamada onde reuni grandes nomes do Rap Nacional brasileiro, como Tássia Reis, Ogi e Jamés Ventura, além de contar com a participação do apresentador Ronald Rios.

A série é um drama musical que conta sobre a ascensão do movimento Hip Hop e sobre os últimos dias da era da disco. Tudo será contado segundo as vivências, experiências, música, arte e dança de crianças do Bronx que conseguiram revolucionar a história da música e dar vida a um grande movimento não só musical mas cultural que é o Hip Hop.

The Get Down é uma produção de Baz Luhrmann e que conta ainda com um time de colaboradores de peso como o produtor executivo Nas, o produtor associado Grandmaster Flash, o co-criador, roteirista e produtor executivo Adly Guirgis além de diversos especialistas sobre a história do Hip Hop, entre outros.

Estrelando na série, Jaden Smith (filho de Will Smith) dará vida a Marcus Dizzee King, um talentosos e enigmático grafiteiro. Além de Jaden o elenco ainda traz Jimmy Smits, Herizen Guardiola, Justice Smith, Shameik Moore, Skylan Brooks, Tremaine Brown, Jr., Yahya Abdul-Mateen e Mamoudou Athie.

Confira o teaser da série que estreia hoje na Netflix:

Você pode gosta

1 comentário

joao paulo 12/08/2016 - 18:13

ja estou no quarto episodio! é bem legal …
achei muito ludico por ser uma ficcao que conta uma historia com uma base da realidade da época
show de bola

Reply

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações