Home Noticias Ty Dolla $ign: Saiba o que o rapper falou sobre Meek Mill e The Game

Ty Dolla $ign: Saiba o que o rapper falou sobre Meek Mill e The Game

por Arthur Venturi Vasen

Em meio à treta entre Meek MillThe Game, que completa quase duas semanas, muita gente se mantém neutra e muitos acabam tomando partido como o fundador da lendária Def Jam RecordsRussel Simons.

Desta vez, foi Ty Dolla $ign quem quis se intrometer e mandar a real. Em entrevista exclusiva para o portal XXL, o rapper fala abertamente: “Eu acredito que todos nós somos gangster e que nós não deveríamos jogar os nossos problemas na internet. Os manos deveriam ter aprendido isso a muito tempo atrás. Eu acredito que quando é um problema real, se é uma treta ou qualquer nome que se queira chamar, os manos deveriam falar juntos como homens. Todo mundo está acompanhando a internet, então porquê você iria querer jogar os seus problemas lá? Eu não faço isso com as minhas minas e nem com ninguém. Vamos lidar com isso como adultos”.

Nem Meek, nem The Game se pronunciaram sobre isso ainda.

A partir disso, ficamos considerando cada vez mais a possibilidade da treta de MeekGame ser uma estratégia de marketing para o lançamento do novo álbum de Game, como muitos que acompanham o cenário Hip Hop gringo tem apontado.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações