Home Noticias Tubarão Baixada assina com a Som Livre e grava clipe com Snoop Dogg

Tubarão Baixada assina com a Som Livre e grava clipe com Snoop Dogg

por ZonaSuburbana

Da Baixada Santista para Los Angeles e para o mundo. Esses são apenas os primeiros passos da carreira solo de Tubarão Baixada, que acaba de assinar com a Som Livre. Um dos nomes mais influentes do hip hop de Santos gravou um faixa com o lendário rapper norte-americano Snoop Dogg. “Tirando Onda In L.A” traz um role de verão na cidade californiana e pede paz para o Brasil. O clipe será lançado em março.

Uma característica marcante nas composições de Tubarão Baixada são suas próprias vivências, que falam sobre trabalho, ambição, juventude, injustiças no sistema e amor: “Tudo o que eu canto é sobre o que passei. Tento ajudar as pessoas e abrir mentes. Mostro que a dificuldade vem, mas é preciso continuar para alcançar um objetivo”. O rapper segue trabalhando em outros singles e também parcerias com previsão de lançamentos ao longo do ano.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações