Home Editorial Tommy Genesis: “O feminismo é quando você não está sendo reconhecida pelo seu gênero, porque você é igual”

Tommy Genesis: “O feminismo é quando você não está sendo reconhecida pelo seu gênero, porque você é igual”

por ZonaSuburbana

tommy-genesis-artista-que-tem-letras-contundentes-sobre-rebeldia“Eu não quero dizer a ninguém como pensar ou agir com a minha música – é apenas a minha maneira de fazer passar minha opinião e como eu me sinto sobre as coisas.”, diz Tommy Genesis, artista que tem letras contundentes sobre rebeldia, sexualidade e empoderamento das mulheres. “O feminismo é quando você não está sendo reconhecida pelo seu gênero, porque você é igual”, afirma.

Nascida em Vancouver, Canadá, Tommy estudou piano clássico quando criança, antes de trazer suas habilidades criativas para a Emily Carr Universidade de Arte e Design.

 

Confira o vídeo de Execute:

“Inicialmente, eu fui estudar cinema, mas eu cheguei em um ponto onde eu não tinha certeza se esse era o meu futuro”, diz Tommy, que viria a aplicar as habilidades de produção de áudio que adquiriu no curso de sua música. “Eu sempre fui uma criança que pintou e desenhou – é assim que eu entrei na escola de arte em primeiro lugar – então eu decidi mudar para algo semelhante e escolheu escultura.”

Enquanto estava na escola, Tommy também se envolveu com bandas punk e emo antes de formar a dupla de Moan – sua incursão inicial no gênero – com um amigo.

Por meio da internet, Tommy foi descoberta pelo fundador da Awful Records. No ano passado, a MC lançou World Vision, seu primeiro álbum, e prepara o lançamento de World Vision 2.

Fonte: Teen Vogue

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações