Home Editorial Título sensacionalista e bundas na foto pra chamar sua atenção

Título sensacionalista e bundas na foto pra chamar sua atenção

por Dj Cortecertu

Ele foi rejeitado na cena rap, mas a reação deste artista vai deixá-lo surpreso. Você não vai acreditar no que ele fez contra os outros MCs que tentaram acabar com sua carreira.

Ao lançar o aguardado clipe da música “No Brasil ninguém deixa eu ser rico”, faixa que integra o disco “Usar auto-tune me faz diferente e original”, ele comprovou o que muitos nem sequer acreditam.

A maioria do movimento hip hop não quer que você saiba disso, o motivo é assustador. Indo direto ao ponto em que ele foi rejeitado no rap brasileiro por ser acusado de algo que não fez, sua atitude comoveu as pessoas e causou debates nas redes sociais.

Haters começaram a assistir ao clipe de “No Brasil ninguém deixa eu ser rico”, mas perceberam algo estranho. A sequência de imagens que ficaram em suas mentes provou a inovação do vídeo, mas, ao contrário do que todos pensam, muita coisa está por vir. Também, quem mandou ele falar aquelas coisas e usar aquelas roupas.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações