Home DiscosAlbum The Weeknd lança mini-álbum com seis canções inéditas, ouça “My Dear Melancholy”

The Weeknd lança mini-álbum com seis canções inéditas, ouça “My Dear Melancholy”

por Dj Abraão

O cantor, compositor e produtor musical canadense The Weeknd pegou os fãs de surpresa com o lançamento do mini-álbum “My Dear Melancholy”. Sem fazer nenhum anúncio, o artista acaba de disponibilizar seis novas canções nas plataformas de streams.

As faixas “Call Out My Name” e “Try Me” foram lançadas acompanhadas de vídeos verticais. Confira as outras faixas que compõem o novo trabalho do cantor: 1- “Call Out My Name” / 2- “Try Me” / 3- “Wasted Times” / 4- “I Was Never There” / 5- “Hurt You” / 6- “Privilege“. A música “Call Out My Name” é a escolhida como primeira faixa a ser trabalhada como single do novo álbum.

Abel Makkonen Tesfaye ou The Weeknd, como é mais conhecido, não para de lançar novos trabalhos. Apenas um mês atrás, ele lançou a faixa “Pray For Me”, com a participação do vencedor do Grammy® Kendrick Lamar. A canção faz parte da trilha sonora oficial do filme “Pantera Negra”, o álbum físico “Black Panther: The Album”, com a trilha sonora do longa-metragem, principal inspiração de Kendrick Lamar e AnthonyTop DawgTiffith, que assinam a produção e curadoria do álbum, que chegou recentemente as lojas de todo o brasil.

O último projeto do cantor, “Starboy”, foi lançado em novembro de 2016 e é o terceiro álbum de estúdio do artista.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações