Home DiscosAlbum The Masta lança sua primeira beattape “Memória Afetiva” com samples de seu pai

The Masta lança sua primeira beattape “Memória Afetiva” com samples de seu pai

por Dj Abraão

Confira “Memória Afetiva” primeira beattape lançada por The Masta. Desenvolvida a partir de samples de seu pai, The Masta trás toda as suas memórias e sons que o fizeram desde o começo, se aproximando muito mais do seu lado sensível artístico.

“Comecei minha carreira como músico pois meu pai não deixava ser músico. Rebeldão. O fato mais engraçado de tudo isso é que meu pai foi músico a vida inteira, logo, sabia de todos os ônus que essa profissão levava. Ele trabalhou de baterista por muito tempo até se tornar diretor musical/maestro do SBT, fez trilhas sonoras famosas pro canal, mas a paixão dele mesmo era fazer sua própria arte. Antes de falecer, deixou alguns CD’s de New Age como seu legado. Ai que meio começa a história dessa beattape. Em TODO o processo de criação desses CD’s de new age eu estava lá, molequinho, prestando atenção e sempre fascinado com as coisas que o via fazendo. Depois de falecer e ainda extasiado com tudo isso, eu não poderia me tornar outra coisa, reabri seu estúdio, comecei a trabalhar com produção, gravação, mixagem, tudo que eu pudesse fazer pra me conectar sempre com ele.”, conta The Masta.

“Esse ano me venho uma vontade absurda de escutar aqueles CD’s de novo. Com outra cabeça e outros olhos, comecei a ver de forma totalmente diferente as coisas que ele fez, me apaixonei de novo e pensei: Eu tenho que fazer alguma coisa com esse material. Minha alma de beatmaker não segurou o fato de se ter milhões de samples exclusivos na minha mão onde ninguém mais acharia. Resolvi fazer uma homenagem a minha família nesse natal e principalmente a ele e fazer uma beattape apenas com samples das músicas dele. Como é bom você poder se reconectar com a sua alma pura de músico/artista e fazer coisas sem aquele medo de “será que vão comprar?”, você voltar a se conectar aos motivos do por que você começou tudo isso.”

“Não achei nome melhor pra beattape a não ser “Memória Afetiva”, que resumidamente são aquelas memórias que você tem da sua infância.”, conclui. O projeto já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações