Home DiscosAlbum Thaíde lança “Vamo Que Vamo, Que o Som Não Pode Parar” disco que resgata suas raízes

Thaíde lança “Vamo Que Vamo, Que o Som Não Pode Parar” disco que resgata suas raízes

por Dj Abraão

O disco tão aguardado “Vamo Que Vamo, Que o Som Não Pode Parar” do rapper Thaíde chegou nesta sexta (16) as plataformas digitais.

Thaíde passou os últimos 3 anos construindo para esse álbum no estúdio – é um disco que resgata muito de suas raízes. Esse é o disco mais elaborado de toda sua carreira, um trabalho bem maduro.

Thaíde sempre teve uma lírica diversificada, que distribui em vários temas diferentes, por isso o nome é tão adequado “Vamo Que Vamo, Que o Som Não Pode Parar”.

Com 11 faixas o disco ainda conta com as colaborações de Pump Killa, Kurtis Blow, Rodriguinho, Funk Buia, Ieda Hills, Tifu, Mael Maria, Ana P., Xis, Terra Preta, Rincon Sapiência, Marcelo D2, Ndee Naldinho, Don Cesão, Black Alien e RAPadura.

Vamo Que Vamo, Que o Som Não Pode Parar” está liberado para download gratuito via ONErpm.

+em www.facebook.com/ThaideOficial

Você pode gosta

1 comentário

Thaíde lança clipe “Povo de Aruanda”, e exalta o Candomblé « Evolução Hip Hop 29/01/2019 - 01:43

[…] a cantora Ieda Hils e o rapper Funk Buía. A faixa faz parte do último álbum do rapper, “Vamo Que Vamo Que o Som Não Pode Parar”, o segundo de sua carreira solo. Com lírica diversificada e resgate de […]

Reply

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações