Home Noticias Talib Kweli para Kanye West: “Nossas pessoas estão morrendo por aí. Nunca escolha o Trump!”

Talib Kweli para Kanye West: “Nossas pessoas estão morrendo por aí. Nunca escolha o Trump!”

por Arthur Venturi Vasen

Muita gente se chocou nesta semana quando Kanye West disse que era favorável a Donald Trump e, caso tivesse votado nessas eleições, votaria nele (leia AQUI).

Muitas pessoas perderam a fé em Kanye West, mas Talib Kweli ainda tem esperanças e falou abertamente sobre isso no Twitter:

Os sentimentos não importam, mano. Os fatos é que importam. Os manos de verdade ainda amam você. Mas nossas pessoas estão morrendo por aí. Nunca escolha Trump. Da mesma forma como você quis que o Jay Z ligasse para você, você deveria alcançar os manos reais. Porque alguém não está sendo real com você, mano. As pessoas vão te acompanhar para sempre por causa de tudo que você nos deu. Mas apenas se você estiver ao lado das pessoas. Volte para casa! Amor. Nós amamos você. Você é tudo que diz que é: um gênio, um ícone. Você acrescentou grandeza à minha vida. Mas levantar o Trump vai matar a todos nós. Venha para casa.

talib_kanye

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações