Home Noticias T.I. pede para Kanye West e celebridades negras não se iludirem com os planos de Trump

T.I. pede para Kanye West e celebridades negras não se iludirem com os planos de Trump

por Arthur Venturi Vasen

Após escrever uma carta aberta para Barack Obama (leia a tradução na íntegra AQUI) e prometendo escrever mais outras cartas direcionadas ao ex-presidente, assim como a Donald Trump e aos americanos de uma forma geral, T.I. lançou uma série de ideias em seu Instagram neste domingo (15) pedindo para que as pessoas, incluindo Kanye West, não promovam as ideias de Donald Trump.

De forma resumida, T.I. vai mostrando o quanto o governo de Trump tem se aproximado de celebridades negras com o objetivo de fazer com que a população negra pare de se revoltar. Ou seja, se Trump tira uma foto com alguma celebridade negra sorrindo, ele passa a mensagem de que está tudo bem e de que seu governo será inclusivo quando, na verdade, T.I. acredita que Trump irá piorar e muito a vida da população negra nos EUA. Entre vários episódios, T.I. fala sobre o encontro entre Kanye WestTrump, assim como o encontro entre o atual presidente dos EUA e um dos filhos de Martin Luther King.

Confira a tradução dos principais trechos:

Olhem bem, eu vou dizer algo a todos vocês (celebridades, negros, minorias, todos vocês). Olhem, deixem-me dizer uma coisa: existe um plano estratégico dos quais as pessoas estão tentando te incluir, ok? Não aceitem quaisquer convites para quaisquer reuniões. Não importa o quão positivo você seja em relação as coisas, sem compreensão do mundo muitas pessoas acabam tenho planos e falas iguais a Willie Lynch [um senhor de escravos do século XVIII que fez um discurso para outros senhores dizendo que o segredo de dominar os escravos era jogar um contra o outro]. Vocês  se encontrando com algumas pessoas, tirando fotos, sorrindo e sendo positivos parece algo positivo para você, mas existem planos secretos por detrás disso tudo. Você pode não saber, mas agora você está sendo avisado. Não vá para certos encontros a menos que você tenha uma estratégia ou que você esteja com John Lewis [um famoso representante dos direitos civis da população negra nos EUA] ou alguém que possa nos representar.

Mas você quer saber exatamente o que eles fazem? Eles convidam o Kanye West e falam tipo “Olhe, aqui está o representante dos deles: o povo escuta as suas músicas, compram seus tênis, vão aos shows dele. Com certeza nós podemos tirar uma foto com ele já que ele sorri, diz que está tudo bem: eles vão cair na nossa cilada”.

Da mesma forma, eles conseguem convencer as mulheres negras, que antes eram contra isso, tipo “Bem, quem fala diretamente com as mulheres negras? O [cantor] Steve Harley. Vamos trazê-lo, tirar uma foto com ele: ele vai sorri, vai dizer que está tudo bem e eles vão cair na nossa cilada. Quem mais? Elas amam futebol americano: vamos trazer o [jogador] Ray Lewis. Vamos trazer também o [jogador] Jim Brown. Eles eram heróis. Mas claro, isso se eles disserem que está tudo bem.

O mano [JohnLewis era um dos melhores ativistas dos direitos civis da nossa geração, aí vocês pegam o filho do Marthin Luther King para encontrar com vocês? Gente, vocês tem que prestar atenção nessa tática: dividir e conquistar.

Kanye, que porra é essa que você está fazendo, mano? Steve [Harvey]: você é bem melhor que isso, mano. Jim Brown: sério, mano? Marthin Luther King III: porra, mano, é a caralha do aniversário do seu pai, você vai realmente fazer isso? Olhem aqui, irmãos: dividir para conquistar. Sabe o que eu quero dizer? Willie Lynch: leiam o discurso dele. Não façam parte disso, lutem contra isso”.

Ok so this how it all breaks down guys…. Be aware Be alert or Be bamboozled. #USorELSE pt.2

Um vídeo publicado por TIP (@troubleman31) em

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações