Home Noticias Stevie J, produtor de Hip Hop, fez comentários homofóbicos contra sua ex-esposa

Stevie J, produtor de Hip Hop, fez comentários homofóbicos contra sua ex-esposa

por Arthur Venturi Vasen

Stevie J é um produtor musical e letrista nascido em Buffalo, Nova York. Durante sua carreira já ganhou muitos prêmios tendo produzido álbuns e letras para Puff DaddyNotorius B.I.G.Faith EvansMariah CareyJay-ZEve.

Nesse vídeo, abaixo, Mimi Faust, ex-esposa de Stevie J, conta que Chris, sua nova namorada, é a primeira mulher com quem realmente tem um relacionamento e, comparando-a com os outros relacionamentos que teve, disse que esse é muito mais intenso. Mimi falou abertamente sobre seu relacionamento na série americana “Love & Hip-Hop: Atlanta”.

A treta entre StevieMimi tem a ver com a filha dos dois que hoje tem 6 anos de idade. Stevie J foi bastante ácido dizendo que acha um absurdo sua filha ser criada por duas mulheres lésbicas. Disse, em entrevista para o site TMZ, que não condena a relação entre MimiChris mas que não é correto que a sua filhinha seja criada num lar de lésbicas: isso é um dever de um pai e uma mãe, apenas.

Stevie ainda disse que pensa que Mimi apenas decidiu ser lésbica para que ganhar fama através do programa “Love & Hip-Hop: Atlanta”.

Stevie J falou que é possível que inicie um processo judicial contra Mimi pela guarda da filha mas que antes vai tentar convencê-la a ver as coisas da forma que ele vê já que, em sua opinião, ele está correto.

Bom, Homofobia tem a ver com a discriminação contra pessoas que se relacionam com outras pessoas do mesmo gênero. E dizer que um casal de mulheres não é capaz de criar uma criança, sem qualquer tipo de prova, é considerado homofobia. Nós do ZonaSuburbana somos contra qualquer tipo de discriminação e a favor de todas as formas de amor.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações