Home Noticias Sony Music e Spotify celebram 20 anos do icônico álbum “The Miseducation of Lauryn Hill” com experiência para os fãs e minissérie

Sony Music e Spotify celebram 20 anos do icônico álbum “The Miseducation of Lauryn Hill” com experiência para os fãs e minissérie

por ZonaSuburbana

O Spotify, em conjunto com o Certified Classics da Sony Music, celebra o icônico álbum “The Miseducation of Lauryn Hill” através de uma campanha dedicada à Lauryn Hill e ao impacto do disco na indústria da música. A ação conta com um site chamado Dear Ms. Hill e uma minissérie, intitulada “Dissect”, dedicada ao álbum, que estreará em breve na plataforma digital.

Através do site criado especialmente para a campanha, o serviço de streaming oferece uma experiência personalizada que permite escrever uma carta para Lauryn Hill, dando aos fãs a oportunidade de refletir de que forma o álbum significa para eles. Confira: www.dearmshill.com.

Como pessoas de todas as classes sociais foram inspiradas pela música de Lauryn Hill, o Spotify transformará essas cartas digitais em uma exposição de dois dias, apresentando os relatos dedicados à contribuição da cantora à música e à cultura.

A minissérie “Dissect” é um conteúdo musical serializado do Spotify, em formato de Podcast, que disseca um álbum por temporada, uma música por episódio. Para celebrar o 20º aniversário de “The Miseducation of Lauryn Hill”, o podcast criará uma minissérie de 4 a 5 episódios que mergulhará profundamente no conteúdo musical e lírico do icônico álbum. O conteúdo está previsto para ser lançado em novembro. Ouça o trailer da série: open.spotify.com/episode/3zzOQj01vaCOE69gzaffmW?si=cS_PQ-XNR-qEySISbUBjEg.

Certificado oito vezes platina, “The Miseducation of Lauryn Hill” completa 20 anos de lançamento no dia 25 de agosto de 2018. O único álbum de estúdio solo da incomparável Lauryn Hill estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e passou 81 semanas na concorrida lista. O disco já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. As letras pioneiras e sonoridade comovente de Hill em “The Miseducation” mostraram ao mundo um talento visionário, que quebrou barreiras para as cantoras negras. Singles como “Doo Wop (That Thing)” e “Everything Is Everything” a catapultaram ao estrelato, rendendo cinco Grammys e dez indicações. Entre as premiações, estão “Álbum do Ano”, fazendo de Hill a primeira artista feminina de Hip-Hop a ganhar a categoria, além de “Artista Revelação”, e mais. O disco é considerado pelos críticos e fãs um dos registros mais influentes de seu tempo, marcando diversas gerações de artistas.

Lauryn Hill também é um modelo inspirador para as artistas mais jovens e tem orgulho de apoiar diversos artistas que ajudaram a mudar a discussão cultural, contribuindo positivamente com suas comunidades.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações