Home Discos Solidão e raiva são retratadas em “BLVK PHIL COLLINS”, nova mixtape de OG Maco

Solidão e raiva são retratadas em “BLVK PHIL COLLINS”, nova mixtape de OG Maco

por Arthur Venturi Vasen

Não se pode dizer que OG Maco é aquele MC que levanta a galera num show ou numa festa black. Com batidas pesadas e fúnebres o rapper fala sobre a solidão que sente e sobre a raiva que tem de tudo que vê de errado acontecendo no mundo. Mas nem por isso o trabalho dele é pior. Talvez seja o contrário: ele se dá o direito de contemplar o mundo em tudo que há de ruim nele e sem medo de ser retaliado pela crítica.

Nesta terça-feira (30) o rapper lançou sua nova mixtape “BLVK PHIL COLLINS”. Contando com 7 músicas inéditas e sem nenhuma participação, o rapper aposta em batidas de trap e bases musicais minimalistas, com exceção da última faixa do álbum, “Move”, que leva uma batida mais eletrônica.

Como grande parte dos trabalhos de OG Maco, a mixtape “BLVK PHIL COLLINS” é um álbum para ser escutado sem pressa e se deixando levar pelas músicas sempre bem produzidas e pelas rimas pesadas. Confira:

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações