Home DiscosAlbum Solange lança “When I Get Home”, álbum mistura elementos marcantes do jazz com hip hop e música eletrônica

Solange lança “When I Get Home”, álbum mistura elementos marcantes do jazz com hip hop e música eletrônica

por ZonaSuburbana

A premiada cantora e compositora Solange Knowles lançou seu novo álbum “When I Get Home”, pela Saint Records/Columbia Records. O disco investiga a origem, questionando o quanto de nós mesmos carregamos conosco, versus o que deixamos para trás na evolução. A artista retorna a Third Ward, Houston, para responder essa pergunta. O álbum, que foi escrito, cantado e produzido executivamente pela própria Solange já está disponível digitalmente.

O álbum inclui contribuições de Tyler, the Creator, Chassol, Playboi Carti, Standing on the Corner, Panda Bear, Devin the Dude, The-Dream, e mais. O disco também possui samples de Debbie Allen do Third Ward, Phylicia Rashad, Pat Parker e Scarface.

O lançamento representa a próxima fase da evolução de Solange como artista. Desde a estreia de seu álbum aclamado pela crítica, “A Seat at the Table”, em 2016, Solange conduziu performances de shows artísticos no museu Guggenheim e na Fundação Chinati, em Marfa, Texas. Ela teve instalações de vídeo artísticos exibidos no Tate Modern de Londres e no museu Hammer, em Los Angeles.

Isso também proporcionou à Solange a realização de shows lotados em celebrados espaços pelo mundo, incluindo o Radio City Music Hall, o Kennedy Center e o Sydney Opera House.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações