Home Noticias “Sobrevivendo no Inferno”, o disco mais importante dos Racionais, agora em livro

“Sobrevivendo no Inferno”, o disco mais importante dos Racionais, agora em livro

por ZonaSuburbana

A principal obra do maior grupo de rap do Brasil agora publicada em livro, contundente como sempre e atual como nunca. Leitura obrigatória do vestibular da Unicamp.

Na virada para os anos 1990, os Racionais MC’s emergiram como um dos mais importantes acontecimentos da cultura brasileira. Incensado pela crítica, o disco “Sobrevivendo no Inferno” vendeu mais de um milhão e meio de cópias. Agora publicados em livro, precedidos por um texto de apresentação e intermeados por fotos clássicas e inéditas, os raps dos Racionais são a imagem mais bem-acabada de uma sociedade que se tornou humanamente inviável, e uma tentativa radical, esteticamente brilhante, de sobreviver a ela.

Foi com ‘Sobrevivendo no inferno’ que a juventude negra e periférica se formou. Por causa deste disco muita gente se graduou em autoestima e não entrou para a faculdade do crime.” — Sérgio Vaz.

O relato não frio, histórico e real da mentalidade que massacra e exclui no Brasil.” — Criolo.

Já em pré-venda! Você pode comprar seu exemplar nas livrarias físicas e lojas on-line com cartão de crédito, cartão de débito, boleto e outras formas de pagamento — consulte as lojas para saber mais.

Amazon: https://amzn.to/2MJ7Hai
Livraria Cultura: http://bit.ly/2OA2mnl
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2NoVmx1
Saraiva: http://bit.ly/2PIVqEH

Lançamento: 31 de outubro

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações