Home Rap Internacional SMR – Botequim [Prod. Estúdio Pimenta do Reino]

SMR – Botequim [Prod. Estúdio Pimenta do Reino]

por Jay Nensei

O grupo de Florianópolis chamado SMR (Slow Money Records) lançou o seu novo som intitulado “Botequim”. No beat original de “Alien Family” do grande mestre J Dilla e o refrão da “Moment of Truth” da lendária dupla Gangstarr, o som tem a produção do Estúdio Pimenta Do Reino e fará parte da Mixtape que os caras vão lançar. Eles estão contando também com o apoio da fotógrafa Julia Giusti do Estúdio Caju nas novas produções de fotos e vídeos.

“Acho que duas coisas importantes, homenagear as raízes do Hip Hop Old School tanto com o beat quanto com o refrão, trazendo uma mensagem positiva, homenageando nossas raízes do samba e da bossa nova.” disse MC Pedroso, um dos integrantes do grupo. “Tanto na minha letra quanto na do MC Lion D, nos guiamos pela poesia, falando da vida de forma poética, mostrando o quanto é simples e ao mesmo tempo complicado viver. Quis fazer um desabafo sem drama, encorajando as pessoas a lutarem sempre, independente do tamanho do desafio. Na vida você tem apenas duas escolhas – ficar chorando e aceitar as coisas ou levantar a cabeça e lutar. E se for lutar, melhor que seja com um sorriso no rosto!”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações