Home Rap Nacional Siamese lança clipe de remix com JLZ, “Fogoza”

Siamese lança clipe de remix com JLZ, “Fogoza”

por ZonaSuburbana

Ao som de vogue, afro beat e funk com produção musical de JLZ, Siamese provoca um grito da liberdade e diversidade fazendo analogia ao gozar.
Gozar da liberdade de ser quem somos.
Gozar do prazer em ser quem você deseja ser.
gozar a vida.

Fogoza” é a música Hino do Bloco Fogosa, 1° bloco da diversidade Queer a desfilar na Programação Oficial do Tradicional Carnaval de Curitiba desde 2018.

SIAMESE é tudo e nada. Tudo ou nada. Cantor, compositor e performer com uma estética mutante, que mistura R&B, funk, pop, rap, soul e o que for preciso para subverter identidades e representar o esquisito. Porque esquisito é quem não é. A inspiração do artista vem da miscigenação cultural presente em sua própria história familiar e nas dores e delícias de ser um negro queer em pleno sul do Brasil. Lançou em 2017 com o EP Som do Grave, ganhando notoriedade como referência Afro Queer do Sul lançou em 2019 seu 2° EP autoral, Overdose, realizando colabs com a banda TUYO, Danna Lisboa e Lucas Boombeat. Siamese foi capa da campanha #ORGULHODESER da Google BR no mês do orgulho LGBT 2019, influencer da Budweiser sul, foi convidado para cantar no projeto Sofar edição Summer 2020.

JLZ dedica sua carreira como produtor musical ao afrobeat e a uma gama de sons percussivos que compõem seu portfólio de trabalhos, tendo realizado parcerias com artistas como Baco Exu do Blues, Linn da Quebrada e  Sángo. Com a valorização da cultura afro, foi responsável pela assinatura de trilhas de grandes marcas tal como AVON e Smart Fit e teve sons e mixes lançados ao redor do mundo através de nomes como Team Oneself (MEX), Thump en español (MEX), WILE OUT (EUA), XXIII (PT), Spacemood (FR), Solta (BR), Slum Waves (BR), Rinse France (FR) e  Souletiquette (IRL).

O videoclipe com Dir. Criativa e Arte | Captação e pós produção por Willian Klimpel leva JLZ ao submundo de ser Siamese, com visual inspirado no folclore carnavalesco o clipe é a imersão no ser fogoza, mesclando o real com a fantasia. O projeto partiu do conceito em ser gravado por iphone utilizando iluminação do tempo e espaço real, fazendo ilusão da realidade palpável por todos com cenário de mata nativa e cachoeira, comum no estado do paraná. 

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações