Home Agenda Show e palestra com Dexter na Fábrica de Cultura Jaçanã

Show e palestra com Dexter na Fábrica de Cultura Jaçanã

por Dj Abraão

“Nunca imaginei que um dia subiria no palco e teria como convidados Seu Jorge e Guilherme Arantes e música me possibilitou isso”

Dexter 8º anjo, como é conhecido pelos fãs, tornou-se referência no hip hop nacional a partir dos anos de 1990, com o 509-E, grupo que ajudou a fundar. Com 25 anos de carreira, o rapper apresentará um pocket show com os seus maiores sucessos. Em seguida, fará palestra sobre a sua experiência, após cumprir pena por 13 anos. O evento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 21, às 19h30, na Fábrica de Cultura Jaçanã, unidade da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo gerenciada pela organização social Poiesis. A entrada é gratuita.

O pocket show na Fábrica Jaçanã irá contar os maiores sucessos da sua carreira como “Bem-vindo a madrugada”, “Como vai seu mundo”, “Essa é pra você”, “Fênix”, “O destino do réu”, “Quebrando as algemas”, “Tamo junto”, “Tô de volta”, “última viagem” e “Vem me procurar”.

Em 2004 o cantor iniciou sua carreira solo, ainda quando estava preso. Já em 2009, gravou os primeiros CD e DVD da série “Dexter & Convidados”, ao vivo, na quadra da Escola de Samba Unidos do Peruche. O músico que ganhou liberdade em 2011 tem viajado ao redor do país fazendo shows e palestras sobre a superação dos tempos difíceis que passou na prisão, recomeço e como se tornar um cantor de hip hop. Com o público, compartilhará experiências no sistema prisional.

Ao lado da Banda Oitavo Anjo, que sempre o acompanha em grandes apresentações, Dexter gravou em 2013 o terceiro disco da “Dexter & Convidados”, onde recebeu nomes como Péricles, Mano Brown, DJ Kl Jay, Edi Rock, Pinha, DJ Cia, Ao Cubo, Guilherme Arantes, Paula Lima, DJ Hum, Katinguelê, Thaíde, Juninho do Banjo, Terra Preta e Seu Jorge. O show teve como mestre de cerimônia o rapper Max B.O.

Serviço:

Fábricas de Cultura www.fabricasdecultura.org.br

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações